UMA PERGUNTA PARA VOCÊ QUE ESTÁ DIANTE DESTA POSTAGEM... VOCÊ SABE QUANTOS CURSOS UNIVERSITÁRIOS TEM O PROFESSOR DARCI???


    Nesta quinta-feira (29/12) a visita foi de Darci Guimarães. Todo mundo conhece este rapaz. Mas poucos sabem que ele tem cinco cursos universitários.
    Darci Guimarães é formado em direito, educação física, jornalismo, teologia e enfermagem. Dá para perceber que é um ser humano que se preocupa com o saber e, claro, gosta muito de estudar.
    Ficamos felizes com a visita de Darci... Muito felizes... Ele veio comprar os livros A JANELA DE UM SORRISO (Francisco de Campos) e A VOZ DO PINGO D'ÁGUA (Aline Brandt de Campos).
    Explicou: "Ainda não tinha estes livros em mãos porque estava em viagem fora do Rio Grande do Sul. Mas, agora que os tenho, posso satisfazer a vontade de ler de familiares e amigos. São muitas as
pessoas que já me pediram os livros emprestados. E eu, claro,
estou comprometido com elas".
    OBRIGADO, DARCI GUIMARÃES, COM VOTOS DE QUE POSSA CONTINUAR ESTUDANDO, APRENDENDO E ENSINANDO. SUAS AÇÕES SÃO VITAIS EM CARAZINHO. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)


 

Comentários

Postagens mais visitadas