QUANDO PRAZER É VER O LIVRO NAS MÃOS DE UM AMIGO...


 


    Eu tenho um amigo que se chama Evaldo Harnisch. É o proprietário do CFC Alto Jacuí - uma instituição que tem a preferência popular porque foi construída com técnica, conhecimento e eficiência. Sim... Meu amigo Evaldo Harnisch consolida a sua trajetória exitosa por meio de dedicação incomum e estudo constante. Não há quem não goste deste cidadão que, apesar de poderoso, se mantém humilde nos mais de quarenta anos que o conheço. É um líder comunitário. Tem uma linda história de vida. E sabe o que ele fez??? Ele pediu que eu e Aline lhe levassem os livros A JANELA DE UM SORRISO e A VOZ DO PINGO D'ÁGUA. Como a gente deixaria de atender tão amável pedido??? Evaldo me ligou, agora pouco, para dizer que começou a ler e não consegue parar. Lê, intercaladamente, um pedacinho de cada um. Acho que ele está sendo generoso. Me disse que ainda não tinha visto livros de poesia e crônicas com qualidade técnica e conteúdo profundo como os nossos. Poxa. Evaldo Harnisch. O que nos resta dizer??? Dizemos... Somos-lhe gratos por todo o tempo que o universo permitir. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas