A ALEGRIA VEM AO NOSSO ENCONTRO...


    Recebi, hoje, carinhoso telefonema de um amigo... Ele havia relutado no momento de comprar os livros A JANELA DE UM SORRISO (Francisco de Campos) e A VOZ DO PINGO D'ÁGUA (Aline Brandt de Campos).
    Estava com pouco dinheiro e não via muitos motivos para fazer o investimento - porque era, digamos, um debute dos escritores. Pois é... Ele nos disse, hoje (no telefonema), que os R$ 99,80 que pagou pelos dois livros renderam percentual enorme no acervo das suas considerações.
    Cheio de alegria perguntei em tom de brincadeira: "Se eu lhe restituir os R$ 99,80 você me devolve os dois livros?" Sabe o que ele disse??? Disse que os livros que recém-lançamos é um patrimônio que ele legará a muitas gerações. E sentenciou..."Nem sejam loucos. Estes livros são meus".
    Meus amigos... Reparto com vocês esta alegria. Outras pessoas já haviam falado coisas semelhantes. Mas este amigo foi radical. Ele não devolve, não vende e acho até que não empresta. Quer guardar para deleite de todos os que estão na família e, também, dos que ainda virão. Ele é um dos nossos leitores satisfeitos. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)



 

Comentários

Postagens mais visitadas