Caros amigos... Fizemos, no final de semana passado (1, 2, 3 e 4/12), registros sobre a apresentação dos livros A JANELA DE UM SORRISO (Francisco de Campos) e A VOZ DO PINGO D’ÁGUA (Aline Brandt de Campos), na belíssima Gramado, cidade serrana gaúcha, admirada no mundo inteiro.
    É claro que Gramado é um cenário perfeito para todo tipo de acontecimento. Ocorre, no entanto, que eu e Aline não esperávamos um acolhimento tão caloroso, muito embora estivéssemos cientes de que quem nos convidou sabia muito bem o que estava fazendo.
    Vou lhes dizer uma coisa... Todo o cerimonial que nos foi preparado gerou bastante expectativa. Porém, no desenrolar do amplo programa da noite, fomos nos sentindo muito a vontade. O setor reservado para quem queria adquirir os nossos livros foi um dos mais frequentados. Maravilha. A gente até pensou que estava sonhando. Era muita alegria para um dia só.
    A nossa gratidão vai para dirigentes e colaboradores do Prêmio Melhores do Sul. Eu não gosto de usar a palavra evento. Eu prefiro a palavra acontecimento. Contudo, neste caso, eu digo que o “evento” do Prêmio Melhores do Sul foi algo inspirado por deuses.
    Tudo nessa maravilhosa festa estava perfeito. Tudo acontecia com exatidão. Ninguém precisava pedir. Bastava pensar. A gente pensava e alguém aparecia para acatar o que estávamos pensando. Muito obrigado equipe Melhores do Sul. Muito obrigado Marcel... Você é um gigante. Você é tudo aquilo que acredita ser e muito mais. Muito obrigado por nos distinguir desta forma tão abrangente.
    É indispensável dizer que o grande evento de 3/12 em Gramado teve a presença das mais altas autoridades do Rio Grande do Sul. Até o governador Eduardo Leite se manifestou agradecendo pelas referências atinentes ao seu desempenho em todos os setores de real importância para a sociedade gaúcha. Sim... Eduardo Leite fez emocionado pronunciamento durante o evento dos Melhores do Sul em Gramado. E a gente estava lá.
    Os nossos livros A JANELA DE UM SORRISO (Francisco de Campos) e A VOZ DO PINGO D’ÁGUA (Aline Brandt de Campos) estavam lá. Confesso que eu e Aline até, em determinado momento, nos sentimos encabulados. Entretanto, na medida em que as pessoas mostravam interesse por nossas obras, fomos nos sentindo mais à vontade.
    Obrigado meu Deus por tanta bondade. Obrigado a todos que já leram e acharam justo fazer elevadas considerações sobre as nossas obras. Obrigado, enfim, a você aí que talvez esteja curioso para saber o que estes livros contêm. Muito obrigado. Fique à vontade. Peça a informação que desejar pelo inbox do Facebook ou através do WhatsApp 54-99614-3040.
    Beijo repleto de amor para todos aqueles que fazem o Prêmio Melhores do Sul. Até a próxima. São vocês que nos dizem que existe a próxima. Que bom!!! (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)


 

Comentários

Postagens mais visitadas