ALINE ESCREVE... LEONARDO DESENHA... SINTONIA DIVINA.


    Era uma vez uma menina que se chamava Aline. Fisicamente forte, inteligente, ágil e extremamente atenciosa. Chegou a pensar que poderia ser jogadora de futebol. Com o tempo priorizou os conhecimentos acadêmicos e fez do futebol um passatempo das suas tardes de domingo. Junto com o pai Celito Brandt jamais deixou de assistir aqueles jogos que passam na televisão depois das 16 horas.
    Aline deixou de ser menina. Cresceu, estudou, se lapidou e, claro, tornou-se uma mulher de múltiplas virtudes. Continua fiel aos jogos de futebol de domingo à tarde. Mas o leque de atividades que colocou para os seus dias (sempre abarrotados de compromissos) é bem amplo.
    Aline já leu perto de cinco mil livros. Religiosamente, todos os dias, apressa os afazeres que lhe são costumeiros para ter, pelo menos, três horas de leitura. É assim... Eu nunca tenho dificuldade para dar um presente a Aline. Eu penso em um valor disponível no momento e digo gaste isso comprando os livros que ainda não tem. É assim que os meus presentes se tornam fonte de alegria para Aline.
    Dia 3 de janeiro de 2023 Aline Brandt de Campos fez aniversário. O seu irmão Leonardo Brandt achou por bem dar a ela, como presente, a capa de um livro que achava necessário ser escrito. “As aventuras de Aline”. Muito orgulhoso da sua obra Leonardo entregou esta capa, que havia criado com o maior esmero, em um pen drive.
    Aline ficou feliz pelo carinho do mano Léo e muito mais com o desafio implícito, no desenho, de que seu próximo livro seja de aventura. Torcemos agora que Aline tenha o tempo adequado para completar a inspiração do carinhoso irmão Leonardo Brandt. Eu sinto que ela já está maquinando este projeto. Acredito que vem aí mais uma obra tão sensacional quanto as outras que ela já nos apresentou.
    Obrigado, Leonardo Brandt, por ser essa pessoa amorosa com a família e, sobretudo, com a minha amadinha Aline Brandt de Campos. Obrigado garoto. Você fez a sua maninha, com um gesto singelo, extremamente feliz. Ela está guardando o seu presente como um tesouro. Estou certo de que vem aí a obra “As aventuras de Aline”. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)


 

Comentários

Postagens mais visitadas