MAIS UMA BÊNÇÃO QUE DEUS NOS DÁ...


    Estamos aqui, mais uma vez, falando dos livros A JANELA DE UM SORRISO (Francisco de Campos) e A VOZ DO PINGO D'ÁGUA (Aline Brandt de Campos). Impossível não falar. Veja só... Moisés dos Santos comprou os nossos livros, leu, gostou, elogiou e os viu como um brinde precioso para ser sorteado na festa anual do Sindicar, dia 15/12/2022, no Macalé.
    Grande Moisés dos Santos. Liderança de longa visão. Comprou os nossos livros e fez o sorteio mesmo quando já não estávamos na festa. Fomos obrigados a sair cedo porque o dia seguinte era de fechamento de CR 44 anos. Quem faz jornal sabe como é esse compromisso.
    Mas tem coisa que só Deus explica... Você sabe quem ganhou os livros sorteados pelo dirigente do Sindicar??? Poxa!!! Quando ficamos sabendo fomos tomados por um complemento de alegria - já que durante a festa que Moisés dos Santos organizou as referências sobre as nossas duas obras literárias foram por demais gratificantes.
    Pois é... Quem ganhou os livros - e temos certeza que já os devorou - é Felipe Schmitz (filho do nosso prefeito Milton Schmitz). O Felipe é um jovem empresário de alta categoria. Tem um jeito muito particular de tratar as pessoas. Conosco, invariavelmente, mostra a delicadeza de quem recebeu orientação de primeira linha. Falamos aqui, com respeito e consideração, em nome do Milton: "Que maravilha ter um filho assim".
    É isso daí amigos. O fato de os céus terem escolhido Felipe Schmitz para ganhador dos nossos livros é mais uma bênção que registramos na nossa vida literária. Temos experimentado sensações maravilhosas. O público compra, lê, elogia e recomenda.
    Então... O que podemos almejar é que Deus possa dar esse tipo de privilégio a todos os seres que habitam este infinito universo. Muito obrigado aos que nos encantam, toda hora, com ações e palavras de teor positivo. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas