TEMAS QUE NUNCA DEIXAMOS DE CANTAR...

     Hoje (24/12/2022) eu recebi uma daquelas ordens que os casados sempre recebem. A sogra ligou e disse: "quero vocês no almoço com a gente". Eu até conclui que a ordem não era bem adequada. Porém: só ao imaginar o que a dona Clari estaria preparando para a sua estimada filha, Aline Brandt de Campos, com respingos positivos para mim, conclui que a tradição de excelência de tratamento estava a nossa espera.

    Fomos... Pense no que lá encontramos... Eu jamais imaginaria que alguém seria capaz de fazer uma lasanha que me levasse a comer a tarde inteira. Dona Clari e seu recatado marido Celito Brandt nos prepararam uma lasanha que vou te contar...
    É claro que puxar saco de sogra pode render algo producente. Mas este não é o caso. O que nos deram hoje (24/12/2022) na mesa foi algo que eu nunca tinha visto. Bem... O que sobrou eu supliquei... "Dona Clari... Se puder coloca um pedacinho do que sobrou para eu continuar usufruindo dessa maravilha".
    Para quem não sabe: dona Clari é pessoa humilde, de cultura construída na própria experiência, dotada de um coração que não ouso aqui ter sabedoria suficiente pra descrever. É essa pessoa que não deixa a gente 3 horas, todos os dias, sem um telefonema para saber como a vida se encontra.
    Dona Clari Brandt e o seu Celito Brandt são pessoas que Deus protege, com saúde e energia, para sustentar a felicidade minha e da minha amadinha Aline Brandt de Campos. Mas não é só isso. Estas duas pessoas dão 99% da energia que têm em favor do bem viver de quem os procura. Por isso, ao lado deles, eu me sinto o ser mais privilegiado do mundo. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas