O QUE DEUS INVENTA É PERFEIÇÃO...


    Carazinho tem, entre muitos outros privilégios, o de ser terra escolhida por um cidadão chamado Vitor Zanatta. Gente!!! Vitor Zanatta é o cara que criou a maravilhosa BAIKA PIZZARIA. Sim!!! O Vitor criou aquele paraíso irresistível. Ali, sempre que você tiver disposto, poderá encontrar pessoas de todas as partes da região. A BAIKA PIZZARIA, do brilhante Vitor Zanatta, é algo fundamental. É um dos grandes atrativos que a nossa aconchegante Carazinho tem para quem aqui chega. Pois é... São os fenômenos da vida...
    Com todas estas virtudes é claro que a BAIKA PIZZARIA teria que ser palco do nosso (meu e de Aline) jantar de gratidão para Silvana Xavier e mais três mulheres preciosas que integram a equipe da Biblioteca Guilherme Schultz Filho. Você sabe que não precisamos inventar as coisas. Deus inventa para a gente. O jantar na BAIKA PIZZARIA é um momento que guardaremos para além da vida.
    Precisamos (eu e Aline) render gratidão a Deus por ter inventado, para nós, uma forma tão eficaz de contentar pessoas. Não sei se todos chegaram ao nível de contentamento que nos foi permitido. Mas, se basearmo-nos em sentimentos interiores, o jantar na BAIKA PIZZARIA foi um momento de vivência no céu. Aliás... A equipe da biblioteca é composta de anjos. E eles estavam lá. Aquela mesa com seis pessoas foi, por duas horas, um pedaço do céu.
    Vitor Zanatta... Nossa gratidão por ser tão competente na arte de satisfazer anseios. Na arte de concretizar sonhos. Havia lá, em outros setores da pizzaria, pessoas de círculos distintos fazendo as suas comemorações. A gente ouvia palmas... A gente ouvia parabéns... A gente ouvia aquilo que mais doce pode sair de dentro do ser humano. Na BAIKA PIZZARIA, então, pessoas comemoravam um pouco de tudo na noite de quinta-feira (10/11).
    Silvana Xavier, Vera Jaquelina da Rocha, Maria Helena Silva e Rosane Garcia Ribas... Este é apenas um dos momentos de gratidão que nossa consciência exige que lhes dediquemos. Muitos outros virão. A partir do bem que vocês nos fizeram... A partir do bem que vocês nos fazem... Meu Deus!!! A partir daí a gente precisa acariciá-las... A gente precisa conservá-las por perto... E, acreditamos, que a fórmula adequada para que isso se efetive é dizer que incondicionalmente vocês são donas do nosso mais pleno amor. Beijo. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)


 

Comentários

Postagens mais visitadas