A RAQUEL SONHOU E TEM UMA FILHINHA..


    Meus amigos... Eu conheço uma menina, que entrega correspondências, integrante da equipe de carteiros da agência de correios de Carazinho. Ela se chama Raquel Schneider. Uma menina que sonhou ser mãe e agora é... Mas vejam só... A filhinha da Raquel nasceu com um distúrbio de saúde que pode ser sanado se a gente der uma mãozinha. Ao ficar sabendo da aflição da Raquel eu pedi a minha mulher Aline que passasse um pix imediatamente para ela. Fizemos isso e gostaríamos que você também fizesse. Vamos salvar a sonhada filhinha da Raquel Schneider. Deus nos compensará. A chave pix é 54981534760. Eu suplico... Faz o que estou lhe pedindo. Conheço a Raquel desde bem pequenina. É gente boa, trabalhadora, sonhadora. Vamos salvar a vida da filhinha dela. Vamos!!! (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

 

Comentários

Postagens mais visitadas