ALAOR TOMAZ É AMOR QUE O CORAÇÃO EXIGE...


    Você sabe que declarar amor, nos dias de hoje, pode ser uma atitude bem perigosa. Mas eu gosto de viver perigosamente... No lançamento dos nossos livros, dia 22/10, eu disse ao Alaor Tomaz: "Meu sempre vereador... Eu te amo". É verdade... A gente se surpreende com os sentimentos. Foi o que me veio ao coração, na belíssima cerimônia que Silvana Xavier nos proporcionou, ao ver o Alaor Tomaz entre os convidados. Não resisti e disse: "Eu te amo". A minha amadinha Aline Brandt de Campos - autora de um livro também lançado naquele momento - não reclamou... Então, acredito, minha declaração de amor não feriu sentimentos. Acho que até enalteceu sentimentos. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

 

Comentários

Postagens mais visitadas