DENISE... JÁ ESTAMOS COM SAUDADE...

 


    Você sabe o que significa força de caráter? Sabe? É claro que você sabe. Eu também sei. Eu valorizo de forma particular as pessoas que tem caráter forte. Elas podem ser duras em momento de combate e, com a mesma intensidade, suaves como uma borboleta amarela voando em um jardim. Tudo depende da realidade que se apresenta.
    Pois é meus amigos... Eu e minha amadinha Aline Brandt de Campos estamos cheios de vaidade. Ao longo da semana recebemos visitas maravilhosas. E quando resolvi falar de caráter forte estava ensaiando um texto que pudesse transparecer a alegria que a colega Denise Caetano nos proporcionou, aqui em casa (sede do Correio Regional), sexta-feira à tarde (28/10).
Sim. A gente ama o caráter forte de Denise Caetano - diretora dos setores de comunicação e eventos da prefeitura de Carazinho. Eu acho que Carazinho todo ama a jornalista Denise Caetano. Não há como não amar essa mulher que, junto com forte caráter, carrega um coração generoso e repleto de emoções. Nossa!!! Denise... Vem a nossa casa sempre que quiser. Você deixou aqui uma aura muito boa. Queremos que essa aura seja nutrida com ágil frequência.
    Obrigado, Denise Caetano, por nos motivar a diálogos de diferentes esferas. Diálogos agradáveis demais. Temos o egoísmo de querer que isso se torne rotina. Venha sempre que quiser. (Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)






Comentários

Postagens mais visitadas