Angelicais vontades


O sorvete que lhe faltou naquele verão

O tempo que não pôde ficar no parque infantil

A boneca que não chegou em um certo natal

O passeio de barco que precisou adiar

A historinha de fadas que ninguém lhe contou

O tempo para ouvir sonhos que lhe foi um dia negado

O livro que deixou de acrescentar na sua biblioteca

A falta de alguém a sua espera na saída da escola

O vestido amarelo que queria usar para ir à igreja

O lenço para secar lágrimas na dor de uma machucadura no joelho

O abraço que significaria proteção naquela noite de pesadelo

As viagens de caminhão que a escola a impediu de fazer

As cidades que o trabalho não a deixou conhecer

O chocolate que nem sempre a consciência recomenda consumir...

 

É, minha amada, neste 12 de junho eu quero lhe dar um abraço cheio de calor

Um abraço que, pelo menos neste momento, possa compensar tanta renúncia

O ser humano, você sabe, é um colecionador de renúncias

Eu quero vida, energia, alegria e tempo para lhe ser boa companhia

Para lhe dar todos os ingredientes que lhe sejam importantes

Você é dona da minha veneração... Todo sonho seu eu quero concretizar...

Sonho seu... Sonho seu... Lindos sonhos... São também sonhos meus.

 

Minha amada Aline Brandt de Campos - Você é a materialização da minha felicidade...


(Autor: Francisco de Campos/Todos os direitos

reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98


Comentários

Postagens mais visitadas