Cabeça nas nuvens


Meu amor por você
É gigante
É estonteante
É febril
É loucura
É delírio

Meu amor por você
Entorta meu eixo
Aquece meu peito
Me faz sonhar
Mesmo acordado
Embaixo de sol brilhante

Meu amor por você
É a maior das loucuras
É o mais doce aconchego
Amor que amedronta
Temo que a chuva a leve
Que as folhas verdes a escondam
Que as nuvens a encantem
Numa carícia que nunca dei

Temo que o vento me acorde
Ou que me dê lucidez
E daí eu perceba
Quem sabe
Que você jamais existiu
Porque algo assim sublime
Algo mais que essencial
Tenho medo
Não quero acordar
Quero que eterno seja
Este tão bonito sonhar

Meu amor por você
É música
É dança
É jardim florido
É canto de passarinho
Revoar de andorinhas
Riacho de água transparente
É saudade
Mesmo que um afastamento
Seja de ínfimo tempo

(Autor: Francisco de Campos/Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas