Bom à bessa




Você é flor
É o puro amor
Você é fêmea
É alma gêmea
Você é ainda
A mais linda
Você é dourada
A mulher amada
Estimo sua prosa
Mulher formosa
Eu sempre espero
Porque a quero
A sua carícia
É uma delícia
É o que eu quis
Para ser feliz
Eu nunca esbanjo 
Você é o meu anjo
É um passarinho
Ao me fazer carinho
É professora
É escritora
É mulher reta
É minha poeta
É o meu norte
Eu sou de sorte
É meu presente
De corpo quente
É o meu muro
É o meu futuro
É minha artista
É jornalista
É minha glória
Gosta de história
É animada
Muito estimada
Costrói o lar
Como um bailar
É quem mais brilha
Em sua família
Só o bem atrai
Adora o pai
A quero aqui
Fruto da Clari
É presente e passado
Um ser sem pecado
Que a vida sempre nos una
Porque você é fortuna
Deus me trouxe
Esse bom doce
É alma pura
A maior doçura

Eu me acomodei
Nesse paraíso
Porque o seu viver
É o que mais preciso

(Autor: Francisco de Campos/Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas