Brilha mais que o sol

 


Nesta viagem sem rumo
Na busca de explicações
Vejo o melhor que posso
Nos poemas e nas canções
Não sou presente em igreja
Longe estou do crente perfeito
Mas sou um ser abnegado
Esmero-me por tudo bem feito
Quem eu seria no aperfeiçoar agora?
Quem eu seria naquilo que você quer?
Sou garimpeiro que só tem a ambição
A de fazê-la sempre a minha mulher
Você é a arte da emoção
Isso lapida todos os dias
Desfaz tristeza e produz alegrias
Essa reverência incondicional
Faz-me sentir o real paraíso
Mais do que isso não preciso
Você é o melhor dos acertos
A incondicional amadinha
Que os céus permitam ser minha
A eternidade daquele abraço
Corpo abundante de calor
Lábios onde só vejo flor
Para enfeitar o bem viver
Você sabe que eu a quero
No clarear e no anoitecer
Você tem um mar de motivos
Pra mergulhar na afinidade
Amor eu confesso sem vaidade
Você é o real que pensei existir
Tudo que avistei nos meus sonhos
É o que desejo continuar sonhando.
Você Aline Brandt de Campos
É a minha aurora colorida
É ornamento pra toda a vida
Você é a imagem mais querida
Flor no jardim que hoje cultivo
Em longa distância busquei...
É o amor que me tornou cativo.
(Francisco de Campos/Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas