O tempo de amar é infinito

 


Faço parte da imensidão
De distintos sentimentos
Mas ciente dos conflitos
Escondo os meus tormentos.

Um mundo cheio de guerras
É fácil pra mim resistir
Você fiel companheira
Cessa choro e me faz rir.

Para enxergar a tristeza
Basta abrir as janelas
Nada contra todo o luxo
Minha luta é nas favelas.

Num bela sexta-feira
Selamos a nossa união
Você cuida de mim
Afago o seu coração.

Esta felicidade toda
Que temos no dia a dia
Em tempos não muito antigos
Muita gente repartia.

Hoje no mundo moderno
Onde tudo é organizado
Gente marca horário em tudo
Mas sempre chega atrasado.

Às vezes sem energia
Eu busco o seu alento
Lá fora ninguém me ouve
Com seu amor me alimento.

Isto aqui é ocasional?
Algo escrito sem apreço?
É o projeto mais perfeito
Ao que nem sei se mereço.

Concordo... É algo injusto
Um mundo de imperfeições
Bandeiras de muitas cores
Arrebanhando emoções.

Você minha amada perfeita
Aquela que insistente busquei
Vou amá-la todo o sempre
Por que mais do que já amei?

Usar o amei no passado
É mera busca de compasso
A verdade é uma só
Eu morro sem seu abraço.

(Autor: Francisco de Campos - Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas