Para minha namorada



Dia dos namorados.
Precisaria estabelecer uma data?
Eu vivo um constante namorar.
Eu tenho com quem repartir
O amor e as angústias que sinto.
Eu namoro todo tempo.
Veja quanto feliz eu sou.
Namorar todo dia. Todo instante.
Essa é a felicidade que sonhei e busquei.
Essa é a felicidade que represei.
Essa é a felicidade que gera energia
para o meu existir. Felicidade!!!
Dia dos namorados. Todos os meus
dias são ditados pela certeza ou,
no mínimo, a esperança de que esse
namoro seja eterno além do que possamos
pensar que dure. Aline...
Eu a amo de um jeito
que só você conhece. Mas eu não lhe dou exclusividade.
Eu amo o mundo. Eu amo o chão que você pisa.
Eu amo o jeito que você deita na cama.
Sim!!! Eu amo!!! É amor demais.
Eu amo quando você afaga meus cabelos
na madrugada. Eu amo quando você acende a luz
e diz que um novo porvir está se abrindo.
Eu amo. Enfim. O que eu não amo??? Poxa!!!
Eu amo tudo. Eu amo a vida. Eu amo este momento.
Amo a inspiração que me faz tudo isso confessar. Amo.
Amo de forma profunda. Um amor sem exigência. É assim.

(Francisco de Campos - Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

 

Comentários

Postagens mais visitadas