Marchinhas do carnaval 2021




MARCHINHAS DE CARNAVAL
FEITAS POR FRANCISCO DE CAMPOS
NA SEXTA-FEIRA (12/2) PARA
MARCAR FEVEREIRO DE 2021...

Coberto de confete

Moreira... Moreira...
Um ser humano
Escolhido na peneira.

Bom cidadão...
É o Moreira...
Advogado de confiança
A vida inteira.

Um estudioso...
Sensacional...
É o Moreira batalhando
Contra o mal.

Moreira... Moreira...
Um ser humano...
Escolhido na peneira.


Dança cidadão!

Se ajudo o amigo...
Sou agiota...
É livre o banco...
Pra me fazer de idiota

Cumpro em dia...
Meu compromisso...
Mas diz meu banco...
Que o contrato prevê isso.

Em todo extrato...
No fim do mês...
Tem muito menos...
Do que pensa o freguês.

Se ajudo o amigo...
Sou agiota...
É livre o banco...
Pra me fazer de idiota

Vida mascarada

A minha cara
No carnaval
Tinha uma máscara
Só usada em hospital

No corpo inteiro
As serpentinas
E os confetes jogados
Pelas meninas

Hoje não tenho
Nem carnaval
E uso máscara
Até fora de hospital

A pandemia
Inesperada
O tal corona
Fez a gente mascarada

A minha cara
No carnaval
Tinha uma máscara
Só usada em hospital

(Autor: Francisco de Campos/Todos os direitos
reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)











Comentários

Postagens mais visitadas