É BEM MAIS DO QUE SONHEI

 


Amor faz felicidade inteira
Lindo se perene sentimento 
Idolatria é um dos frutos que gera 
Nada macula se guardadinho no peito 
Esta deliciosa rotina me agiganta 

Beleza que ornamenta meus dias 
Realidade que faz sonho de olho aberto 
Amor é palavra a se repetir sempre 
Nem que alguém ache redundante 
Durante o tempo que me for permitido 
Tudo que um dia quis agora tenho 

Deusa do céu que vivo na terra 
Encantadora e serena como ninguém 

Carinhosa, feminina, requintada... 
Amorosa mulher de imensas virtudes 
Mais do que sonhei e acima do que mereço 
Porque viver comigo tem alto preço 
Os meus caminhos são às vezes pedregosos 
Só que, pelo poder dos céus, me dá um beijo. 

(Autor: Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)


Comentários

Postagens mais visitadas