Um presente da Alice

    Recebi um presente do País das Maravilhas. É... A Alice me mandou um presente... Um queijo. Um delicioso queijo.
    Poxa! Que presente! Uma maravilha o queijo da Alice. Só podia ter vindo mesmo do País das Maravilhas. Você sabe... É lá que a Alice mora. 
    Só mesmo a Alice para me fazer comer queijo outra vez. Eu tinha até esquecido o gosto desse produto. Não consumia queijo havia já algumas décadas. Mas o queijo da Alice é irresistível.
    Confesso que não entendo como a Alice arranja tempo para fazer queijo. O seu dia a dia, pelo que sei, é repleto de compromissos. E fazer queijo é um compromisso extra. Nem por isso ela deixa de lado o zelo tão característico em todas as suas atitudes.
    Tenho que fazer, aqui de público, um agradecimento à Alice. Muito obrigado, Alice, pelo presente que me mandou. Gostei demais. Vou lhe pedir uma coisa... Aliás... Eu vou suplicar... Alice! Pelo amor dos céus nunca deixe de fazer queijo. 
    Em tempo: se tiver mais algum queijinho aí sobrando... Se tiver... Pode me mandar. Eu gosto muito de receber presente. E o seu queijo... Alice! O seu queijo é, digamos, especial como você. (Autor: Francisco de Campos - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais Nº 9610/98)
   
       

Comentários

Postagens mais visitadas